quinta-feira, outubro 02, 2014

"A História podia ser outra"


Esta é mensagem que a partir desta 5ª feira poderá encontrar em alguns locais do concelho. Mas comecemos por contar esta história pelo início.

Há 1 ano os sintrenses atribuíram-nos uma enorme responsabilidade ao confiarem em nós o seu voto permitindo-nos eleger cerca de 90 autarcas nos diferentes órgãos. Vencemos 4 freguesias e somos a segunda maior força política municipal ao eleger 4 vereadores, o mesmo número que o partido vencedor.

Há 1 ano fomos a votos com equipas e com um programa eleitoral claro. Perante as dificuldades  das famílias e das empresas, propusemos a redução de impostos e o alargamento dos apoios sociais. Sabíamos que era possível pelo conhecimento que tínhamos da situação financeira da Câmara. Os cerca de 50 milhões de euros têm de estar ao serviço do sintrenses e das suas necessidades.

Infelizmente aqueles que venceram prometeram mas não cumpriram. O PS, o PSD e a CDU  gerem em conjunto a Câmara Municipal de Sintra e teimam em impedir-nos de participar nas visitas de trabalho às freguesias.

Esta mensagem que vos deixamos é para recordar que por apenas 1700 votos, em 309 mil eleitores,  "A História podia ser outra".
Eu acredito que no futuro será outra!

Sem comentários:

Enviar um comentário