terça-feira, novembro 04, 2014

"Sintra em Conferência" com Nuno Morais Sarmento.






































2015, um ano de desafios políticos é o mote da próxima conferência promovida pelo Movimento "Sintrenses com Marco Almeida", no âmbito do ciclo "Sintra em Conferência" que lançámos em Maio passado, concorrendo para o debate plural de questões transversais e cuja pertinência e actualidade assumem particular preponderância. 

Tendo por orador Nuno Morais Sarmento (cujo profundo conhecimento e aturada reflexão sobre diferentes matérias são bastamente documentados no espaço semanal de comentário na RTP1) e com António Capucho a assumir a moderação, constituirá uma oportunidade para abordar os diferentes desafios que se colocarão ao nosso país e à governação em particular, pelas implicações geradas na vida de todos nós, exigindo aos responsáveis frontalidade e clareza e aos cidadãos o debate e desenho de cenários alternativos a um modelo que se pretende dinâmico e participado. E nesta matéria, também somos chamados a intervir, pelo compromisso que assumimos com Sintra e por Sintra!

Com lugar no próximo dia 7 de Novembro (6ª feira), pelas 21H00, no Auditório do Quartel dos Bombeiros Voluntários de Sintra, o convite é para participarem!
Certos do Vosso interesse e agradecendo a divulgação possível, solicita-se a inscrição prévia para este mail (sintrenses@marcoalmeida.net). 

1 comentário: