sexta-feira, maio 15, 2015

Visita à União de Freguesias de Cacém e São Marcos.

Prossegue a 16 de Maio o Ciclo de 2015 de Visitas às Freguesias, promovido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida”, desta feita em Cacém e São Marcos.

O objectivo conforme anunciado aquando do lançamento desta iniciativa é o de “tomar o pulso” ao que foi feito e àquilo que merece ver-se sinalizado junto das entidades competentes, após mais de um ano e meio depois do início deste mandato autárquico.


Em nome do compromisso assumido em “Fazer Por Sintra” e pelas suas comunidades e fazendo jus à confiança que o projecto de governação local defendido pelo Movimento “Sintrenses com Marco Almeida” suscitou a tantos sintrenses, mantemo-nos firmes e determinados em acompanhar o que vai sendo feito, escrutinando de forma responsável as opções tomadas e identificando as áreas em que se justifica a nossa intervenção.

Com o ponto de encontro marcado para as 9H00 junto à Pastelaria Estrela do Cacém (Rua de Angola), o roteiro, feito de visitas a diferentes locais e artérias da freguesia do Cacém, fruto da identificação prévia de desconformidades que exigem correção, ver-se-á intervalado pelas 13H00 para almoço, retomando pelas 14H30, com uma visita ao Casal do Cotão e a São Marcos.

Movimento Independente Autárquico
“Sintrenses com Marco Almeida”

Sintra, 15 de maio de 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário